Ronnie O'Sullivan está de volta ao ativo (até prova em contrário)

O jogador mais talentoso e inconstante da história da modalidade promete regressar no Masters, pondo fim ao hiato de oito meses. Mas The Rocket já está habituado a desmentir-se

O anúncio voou como um foguete no mundo do snooker: The Rocket Ronnie O" Sullivan, provavelmente o mais famoso jogador de sempre, revelou que vai regressar ao ativo no Masters, no início de 2016, pondo fim a cerca de oito meses de hiato competitivo. Mas talvez seja boa ideia os fãs refrearem o entusiasmo: afinal, na semana passada, o britânico garantia que não sabia quando voltaria à ação e o seu feitio bipolar parece seguir à letra a máxima "o que hoje é verdade... amanhã pode ser mentira".

"Ansioso por jogar o Masters. Podíamos fazer o anúncio no bar. Vamos", escreveu Ronnie O" Sullivan, cinco vezes campeão mundial de snooker (2001, 2004, 2008, 2011 e 2013), nas suas contas das redes sociais. E a notícia logo foi replicada por BBC, Sky Sports e outros media ingleses, para gáudio dos adeptos, perante a hipótese de o ver regressar ao ativo no torneio que vai juntar os 16 melhores jogadores da modalidade, no Alexandra Palace, em Londres, de 10 a 17 de janeiro.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG