Ronaldo volta a treinar sob as ordens de Ten Haag

O internacional português tinha sido afastado depois de, segundo o treinador Erik Ten Hag, ter recusado entrar no jogo frente ao Tottenham. Ronaldo acabou mesmo por sair do relvado em direção aos balneários antes do apito final.

Cristiano Ronaldo voltou esta terça-feira a treinar com os restantes jogadores do Manchester United. O internacional português estava a treinar sozinho e à parte da equipa, depois da polémica no jogo dos red devils frente ao Tottenham.

O jogador foi reintegrado na sessão de treinos de hoje em Carringhton de preparação para o encontro com o Sheriff, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Ronaldo volta, assim, a treinar sob as ordens de Erik Ten Hag depois de ter recusado, segundo o treinador, entrar no jogo frente ao Tottenham, encontro que terminou com a vitória do Manchester United por 2-0. O avançado português chegou mesmo a sair mais cedo do relvado para os balneários, ainda o jogo estava a decorrer.

O regresso aos treinos com a restante equipa acontece já após não ter sido convocado para o jogo frente ao Chelsea (1-1). Aliás, foi no lançamento desse jogo que o técnico neerlandês afirmou: "Cristiano Ronaldo recusou entrar diante do Tottenham, por isso tinha de haver consequências".

Na altura, o treinador recordou que esta não foi a primeira vez que Ronaldo, sem autorização, decidiu abandonar o relvado por livre iniciativa, lembrando um jogo da pré-temporada, diante do Rayo Vallecano, quando inclusivamente abandonou o estádio. "Logo nessa altura disse-lhe que aquele comportamento era inaceitável. Agora aconteceu uma segunda vez, e tinha de haver consequências", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG