Ronaldo: "Portugal bateu-se bem e mostrou que vai jogar até ao fim"

CR7, herói do jogo ao marcar três golos, considerou que empate com a Espanha "foi justo"

Cristiano Ronaldo foi o primeiro elemento da seleção nacional a falar no final do jogo. "Acredito sempre em mim, pois trabalho para isso. Quero frisar a resposta da equipa. Começámos a ganhar, depois a Espanha empatou e chegou à vitória, e nós conseguimos igualar. Penso que o empate é justo. Portugal teve boas oportunidades, a Espanha mais controlo de bola", começou por referir.

"É preciso dar mérito à equipa. Vamos ter campeonato até ao fim. A Espanha é uma das equipas favoritas. Portugal bateu-se bem e mostrou que vai jogar até ao fim", acrescentou Cristiano Ronaldo, o grande herói do jogo, ao apontar os três da seleção nacional no empate (3-3) diante da Espanha em jogo do Grupo B do Mundial.

Mais tarde, já em conferência de imprensa, o melhor jogador do Mundo já perspetivou o que aí vem, nomeadamente o encontro com Marrocos: "Portugal vai tentar passar a fase de grupos, sabemos que é um grupo complicado, por isso emos de pensar jogo a jogo. Nao somos favoritos na competição, mas somos candidatos. Já na quarta-feira queremos ganhar para poder ter os pés na fase seguinte. A equipa está bem".

VEJA AQUI TODOS OS GOLOS EM VÍDEO

UM JOGO INTENSO PARA RECORDAR

Portugal começa o Mundial 2018 com um uma igualdade 3-3 com os espanhóis, com a marca de CR7

A EXIBIÇÃO DE SONHO DE RONALDO TRADUZIDA EM NÚMEROS

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG