Real Madrid confirma apuramento mas volta a desiludir

O Real Madrid apurou-se para os quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, apesar do empate caseiro com o Numancia (2-2), equipa do segundo escalão

No Estádio Santiago Bernabéu, com Cristiano Ronaldo e os habituais titulares a serem poupados, Lucas Vásquez foi uma das figuras da partida, ao assinar os dois golos dos 'merengues', aos 10 e 59 minutos, assim como Guillermo, que bisou aos 45 e 82 para o Numancia, formação do segundo escalão.

Valeu à equipa de Zidane o triunfo por 3-0 alcançado na primeira mão, mas os merengues voltaram a deixar uma imagem pálida, três dias depois de um empate em Vigo contra o Celta, também por 2-2, que os deixou a 16 pontos do Barcelona na Liga espanhola.

Noutro campo, num duelo entre equipas da Liga, o Leganés apurou-se para a próxima ronda graças à regra dos golos marcado fora, ao eliminar o Villarreal, que até venceu o jogo da segunda mão, em casa, por 2-1. No primeiro duelo, o Leganés tinha vencido por 1-0.

O Alavés também confirmou a qualificação, ao deixar pelo caminho o Formentera, das divisões inferiores, com novo triunfo, desta vez por 2-0. Na primeira mão, já tinha vencido por 3-1.

Os oitavos de final da Taça do Rei de Espanha terminam na quinta-feira com os duelos FC Barcelona-Celta Vigo, Espanyol-Levante e Cadiz-Sevilha.

Valência e Atlético Madrid já estão apurados.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG