Quim, o fim da carreira depois da Taça de Portugal aos 42 anos

Guarda-redes do Desp. Aves diz adeus aos relvados ao fim de 24 anos como profissional e vai ser diretor de relações institucionais do clube avense.

Quim colocou um ponto final na carreira. O guarda-redes de 42 anos deixa os relvados depois depois de ter conquistado a Taça de Portugal com a camisola do Desp. Aves.

O anúncio foi feito no Facebook do clube. "Quim retira-se dos relvados. Aos 42 anos e depois de tantos recordes batidos, resta-nos agradecer. Obrigado Quim! Certamente será um até já", pode ler-se na rede social dos avenses.

O adeus aos relvados do guarda-redes acontece assim depois de 24 anos como jogador profissional. Uma carreira recheada, com passagens por Sp. Braga, Benfica e o Desp. Aves. Internacional português, marcou presença em dois europeu ( 2000 e 2004) e um mundial (2006), tendo somado 32 jogos com a camisola das quinas.

O último jogo da carreira de Quim foi no Jamor, frente ao Sporting (2-1) e terminou com a conquista da Taça de Portugal e mais de 600 jogos.

Exclusivos

Premium

Gastronomia

Quem vai ganhar em Portugal as próximas estrelas Michelin

É já no próximo dia 20, em Sevilha, que vamos conhecer a composição ibérica das estrelas Michelin para 2020. Estamos em festa, claro, e festejaremos depois com os nossos bravos, mesmo sabendo que serão poucos para o grande nível a que já chegámos. Fernando Melo* escreve sobre os restaurantes que podem ganhar estrelas Michelin em 2020 em Portugal.