"Quem não estiver aqui para conquistar vitórias, não está aqui a fazer nada"

Presidente leonino celebra título de voleibol: "É isto o projeto do Sporting, ganhar"

Bruno de Carvalho não escondeu a emoção nos festejos do título nacional de voleibol conquistado pelo Sporting, 24 anos depois. No final do jogo decisivo, frente ao rival Benfica, o presidente leonino falou à Sporting TV:

"É para isto que trabalhamos todos os dias. Isto é dos sportinguistas. Apostámos em mais uma modalidade, 23 anos depois, e fomos campeões. É indescritível. Trabalhamos 24 sobre 24 horas e isto é o projeto do Sporting: ganhar, conquistar títulos. Quando temos o leão ao peito é para ganhar e o grupo fez história", começou por referir.

"É impossível conter lágrimas. Este é o clube que amo e tudo o que quero é ganhar, chateie quem chatear, não me interessa mais nada. O meu trabalho é isto, ganhar para partilhar a alegria com os adeptos e sócios. São o nosso grande ativo. O título tem importância e os sportinguistas merecem ser felizes em todas as modalidades. Vamos viver ainda muitas alegrias e depois há que parar e refletir sobre a próxima época. Temos de vencer em tudo e sem meias palavras", acrescentou.

"Os líderes motivam-se de vitórias, o resto é trabalho. Quem estiver comigo tem de saber isto, tem de trabalhar e se não estiver aqui para conquistar vitórias, não está aqui a fazer nada", concluiu Bruno de Carvalho, à televisão do clube.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG