Pivô pergunta se campeão olímpico já correu antes

(COM VÍDEO) Após vencer a meia-maratona de Nova Orleães, nos EUA, no último domingo, com o tempo recorde de 61 minutos, o bicampeão olímpico Mo Farah foi questionado por uma pivô da TV americana, numa entrevista em direto, se seria a primeira vez que ele corria.

Impressionada com o tempo recorde do atleta inglês, de 25 anos, aparentemente sem saber quem era o seu entrevistado, a jornalista La Tonya Norton, da rede WDSU, perguntou ao campeão das provas de 5 mil e 10 mil metros dos Jogos Olímpicos de Londres se ele já havia corrido antes.

Sem acreditar no que acabara de ouvir, e questionado novamente se não seria a sua primeira corrida, o corredor de origem somali apenas sorriu e respondeu delicadamente que já tinha competido noutras meia-maratonas, mas era a primeira vez em Nova Orleães.

Numa disputa acirrada, Mo Farah venceu o etíope Gebre Gebremariam e bateu o recorde britânico da prova, com o tempo exato de 60 minutos e 59 segundos. O recorde nacional anterior era de Nick Rose numa prova da Filadélfia, nos EUA, em 1985, com 61 minutos e três segundos, informou a BBC.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG