Pepe lesionado falha Athletic Bilbau

O defesa internacional português não recuperou dos problemas físicos e não viaja com a equipa na deslocação a San Mamés. A novidade da convocatória é o regresso de Gareth Bale

O futebolista internacional português Pepe, lesionado, continua fora das opções do Real Madrid, que no sábado visita o Athletic Bilbau em San Mamés, em encontro da 28.ª jornada da Liga espanhola.

Pepe não recuperou a tempo, apesar da expectativa do departamento clínico dos 'merengues', e Zidane continuará sem o central português, nem com Varane, o que o deverá obrigar a recorrer novamente a Nacho Fernandez, para atuar ao lado de Sergio Ramos.

De fora está também Fábio Coentrão, lesionado, mas o treinador do Real Madrid vê regressar o influente jogador galês Gareth Bale, que tinha falhado os últimos jogos, depois de ter sido expulso face ao Las Palmas (3-3).

O Real Madrid, que lidera o campeonato, com 62 pontos, mais dois do que o FC Barcelona e menos um jogo disputado, visita o Athletic Bilbau, com a equipa basca situada no sétimo lugar, a quatro pontos da zona europeia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG