Tiago Monteiro na SEAT até 2011

O português renovou esta sexta-feira o contrato com a SEAT, com vista a participar no campeonato do Mundo de carros de turismo (WTCC) de 2011

O gabinete de comunicação de Tiago Monteiro informou que o piloto fechou o vínculo contratual com a equipa espanhola.

"Estou muito satisfeito pela confiança demonstrada pela SEAT no meu trabalho e feliz por poder continuar mais um ano num campeonato que é dos melhores do Mundo a todos os níveis", referiu o português.

Tiago Monteiro vai ter como colegas de equipa os s pilotos Gabriele Tarquini (Itália), Michel Nykjaer (Dinamarca), Fredy Barth (Suíça), Alexander Dudukalo (Rússia) e Josep Oriola (Espanha).

O objectivo do camisola 18 da equipa SunRed, que desde que entrou no campeonato WTCC já subiu ao pódio 12 vezes, vai continuar a ser tentar fazer bons resultados.

"A época 2011 será uma extensão da de 2010, com a mesma estrutura técnica e com as mesmas condições. Quero traduzir em resultados a experiência que acumulei nestes últimos anos", afirma Monteiro.

Apesar do programa desportivo do WTCC ser bastante preenchido, Tiago tenciona fazer as provas de 24horas de Le Mans e a V8 Supercar, que dão a oportunidade de conquistar mais pontos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG