Tiago Monteiro estuda propostas para 2012

Piloto português diz ter projetos, "mas nada em concreto" depois de ter realizado uma das melhores épocas no Campeonato do Mundo de Turismo.

Tiago Monteiro ainda não tem definido o seu futuro para 2012. Depois de no ano passado ter realizado uma das suas melhores temporadas no Campeonato do Mundo de Turismo (WTCC) o piloto português está a estudar propostas. "Há vários projetos no horizonte, mas nada em concreto até ao momento. Assim que tudo estiver definido será obviamente divulgado, "afirma Tiago Monteiro, citado pela sua assessoria de imprensa.

Acabou o WTCC como melhor piloto da Seat Sun-Red, mas não teve possibilidade de lutar contra a superioridade dos Chevrolet. Porém, Tiago Monteiro não ficou frustrado. "Não me posso queixar. Ainda podemos fazer melhor mas eu dei o meu melhor e estava bem colocado em termos de performance. Cada ano que passa é melhor que o anterior. O Muller e o Huff estão há muitos anos neste campeonato e continuam a melhorar. É um campeonato onde a experiência conta e para se ser campeão tudo tem que estar em sintonia", refere.

O piloto português, que já passou pela Fórmula 1, recordou ainda a participação nas 24 horas de Le Mans: "As condições apresentadas eram novas mas isso é exatamente o que eu gosto. Sempre gostei de novos desafios. Foi muito importante em termos de actividade profissional."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG