Tiago Machado cai mas regressa à corrida

Organização do Tour chegou a dar conta de que o português tinha abandonado, após uma queda na segunda descida da décima etapa. Alberto Contador também caiu e já perdeu três minutos.

Tiago Machado sofreu esta segunda-feira uma queda na décima etapa da Volta a França, na longa descida entre Petit Ballon e Platzerwazel, segunda e terceira dificuldades montanhosas do dia. O ciclista português da NetApp chegou a ser dado pela organização do Tour como fora da corrida, mas, minutos mais tarde, a informação foi corrigida.

Porém, as informações até agora não são claras, sendo que a organização ainda não conseguiu identificar qual a posição que o português, terceiro colocado da geral individual à partida para a tirada que liga Mulhouse a Planche des Belles Filles, ocupa. Ou seja, se já reentrou, ou não, no grupo em que seguia, junto das restantes figuras maiores da Grande Boucle.

Entretanto, também o espanhol Alberto Contador (Tinkoff-Saxo), um dos grandes favoritos à vitória em Paris também foi ao asfalto, estando a mais de três minutos do grupo onde se encontram os restantes candidatos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG