Série vitoriosa dos Lakers termina em Denver

Nem a exibição de gala de Kobe Bryant impediu novo desaire (126-114) do conjunto californiano.

A sequência vitoriosa dos LA Lakers teve na madrugada desta quinta-feira (noite de quarta-feira nos Estados Unidos) um ponto final. A deslocação a Denver colocou, uma vez mais, a nu as fragilidades defensivas da formação comandada por Mike D'Antoni e terminou com uma derrota por 126-114 frente aos Nuggets.

Kobe Bryant ainda tentou carregar a equipa às costas mas nem os 40 pontos, seis assistências e quatro ressaltos foram suficientes para fazer face à superioridade dos Nuggets, que contaram com um cinco inicial bastante inspirado (destaque para o duplo-duplo de Kenneth Faried, com 21 pontos e 15 ressaltos) e ainda com um desempenho surpreendente do suplente Corey Brewer, que anotou 27 pontos.

Os 'milionários' Lakers voltaram assim a ter um aproveitamento negativo na presente edição da NBA (48,3% de vitórias), ocupando um modesto 11.º lugar na Conferência Oeste, que não dá acesso aos play-off.

Noutra das partidas da noite, os campeões Miami Heat venceram os Charlotte Bobcats por 105-92, com a dupla composta por LeBron James (27 pontos, 12 ressaltos e oito assistências) e Dwyane Wade (29 pontos e nove ressaltos) a assumir o comando da formação da Florida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG