Rui Silva com presença confirmada no Porto

Rui Silva irá competir na sétima edição da meia-maratona do Porto, que se vai realizar domingo. A sua presença foi confirmada esta terça-feira, depois de ter sofrido diversas lesões durante a época que o afastaram de algumas competições.

O atleta português Rui Silva, de 36 anos, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas2004 (1.500 metros), vai competir no domingo na sétima edição da meia-maratona do Porto.

A presença do atleta foi esta terça-feira confirmada pela organização da prova, lembrando que Rui Silva marcou presença em 2010, edição em que terminou no sétimo lugar, e na de 2011, com um 14.º lugar.

Está época, Rui Silva sofreu diversas lesões que o impediram de participar na Maratona de Londres e o levaram a abdicar de tentar mínimos nos 10.000 metros para os Mundiais de Moscovo.

A meia-maratona conta com mais de 5.000 inscritos, entre federados e não federados, dos quais cerca de 400 atletas internacionais.

Além de Rui Silva, a organização anunciou também a presença de Rui Pedro Silva, atleta olímpico em Pequim2008 e Londres2012.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG