Regresso às pistas de antigo campeão de Moto GP termina em aparatoso acidente

VÍDEO. Casey Stoner liderava as 8 Horas de Suzuka quando perdeu o controlo da sua moto. Partiu uma perna e a omoplata.

Em 2012, Casey Stoner surpreendeu ao retirar-se do Mundial de Moto GP. O bicampeão da categoria rainha do motociclismo regressou às pistas no Japão, mas o que parecia ser um momento de glória acabou num aparatoso acidente.

Nas 8 Horas de Suzuka, Stoner, de 29 anos, competiu pela equipa Musashi Honda e liderava a prova quando perdeu o controlo da sua moto. O australiano chegou inclusivamente a chocar contra as proteções, dando várias cambalhotas.

O resultado do acidente foi uma perna e uma omoplata partida. O piloto partilhou no Twitter uma imagem para mostrar como ficou, aproveitando para pedir desculpa aos seus dois colegas de equipa.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.