Portugal começa a perder no "play-off" com a Moldávia

Portugal começou esta sexta-feira a perder, no play-off de apuramento para o grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, com Gastão Elias a ser derrotado pelo moldavo Radu Albot, em quatro sets.

O tenista português Gastão Elias perdeu esta sexta-feira o primeiro encontro frente à Moldávia, do play-off de apuramento para o Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, sendo derrotado por Radu Albot em quatro sets.

Depois de uma longa maratona de três horas e 14 minutos, a resistência de Elias, 131.º jogador mundial, acabou, com o número um moldavo, 212.º na hierarquia mundial, a impor-se pelos parciais de 6-3, 2-6, 6-4 e 6-4.

João Sousa é o próximo a entrar em court para defrontar Maxim Dubarenco, 380.º jogador mundial.

A terceira ronda do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis, que opõe a seleção portuguesa à moldava e que conta como play-off de apuramento para o Grupo I, realiza-se entre esta sexta-feira e domingo nos courts da Sala Polivalente de Chisinau, na Moldávia.

A seleção portuguesa, capitaneada por Pedro Cordeiro, é formada por Gastão Elias, João Sousa, Pedro Sousa e Rui Machado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG