Nuggets batem Thunder e estabelecem recorde de vitórias

A formação do Colorado despachou os vice-campeões da NBA por 114-104, tendo estabelecido a sua melhor sequência de triunfos. O coletivo de Denver prevaleceu sobre as individualidades (Durant e Westbrook) de Oklahoma.

Os Denver Nuggets somaram na madrugada desta quarta-feira a 13.ª vitória consecutiva, estabelecendo a melhor série de vitórias da equipa na NBA, depois de vencerem os Oklahoma City Thunder por 114-104.

O base Ty Lawson foi o melhor marcador dos Nuggets, com 25 pontos, secundado por Andre Miller, autor de 20 pontos, e Kenneth Faried, que amealhou 15 ressaltos e somou 13 pontos (duplo-duplo). O italiano Danilo Gallinari também contribuiu para a vitória com 13 pontos.

Do lado dos Thunder, o principal destaque foi Kevin Durant. O melhor marcador da liga nos últimos três anos apontou 34 pontos e teve ainda a ajuda de Russell Westbrook, autor de 25 pontos, mas os dois acabaram por ser incapazes de travar a equipa do estado do Colorado.

Com este triunfo, os Nuggets somam agora 47 vitórias e 22 derrotas, e seguem no quinto lugar da Conferência Oeste, três lugares abaixo dos Thunder (50-18), vice-campeões da NBA.

A equipa de Denver já tinha ganho 15 jogos seguidos, porém havia alcançado esse registo na antiga American Basketball Association (ABA), na época 1969/1970.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG