Nadal e Sharapova eliminados em Indian Wells

Os tenistas Rafael Nadal e Maria Sharapova, campeões em título, foram eliminados na segunda-feira na terceira ronda do torneio de Indian Wells, primeiro da categoria Masters 1000 da temporada.

O espanhol, número um mundial, foi surpreendido pelo ucraniano Alexandr Dolgopolov, 28.º cabeça de série, por 6-3, 3-6 e 7-6 (7-5), num encontro que durou 2:19 horas.

Desde a sua estreia, em 2004, que Rafael Nadal não era eliminado antes das meias-finais no torneio californiano, sendo que o espanhol nunca tinha perdido com o ucraniano nos anteriores confrontos.

Os restantes favoritos ao triunfo final, entre os quais os suíços Stanislas Wawrinka (terceiro favorito) e Roger Federer (sétimo) e o britânico Andy Murray (quinto), seguiram em frente.

No quadro feminino, a russa Maria Sharapova, quarta pré-designada, caiu perante a jovem italiana Camila Giorgi, por 6-3, 4-6 e 7-5.

A russa, que também conquistou o título em 2006, cometeu 58 erros não forçados no encontro com italiana, que vinha da qualificação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG