Nadal e Federer abrem circuito ATP com partida flutuante

(COM VÍDEO E FOTOGALERIA) Os primeiros classificados do ranking ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Rafael Nadal e Roger Federer, abriram ontem o circuito mundial de ténis profissional de 2011 no Qatar, num court rodeado de água, na Baía de Doha.

Depois de jogarem em Abu Dhabi e antes de jogarem no Qatar ExxonMobil Open, que começa hoje, os primeiros classificados do ranking ATP participaram numa acção de promoção do circuito mundial de ténis profissional de 2011. O local escolhido foi a Baía de Doha, do Qatar, onde foi instalado um court flutuante onde os tenistas disputaram uma pequena partida.

Em declarações ao site da ATP, o n.º 1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal, disse ter sido "uma experiência fantástica" e espera encontrar-se com o segundo classificado do ranking ATP mais vezes em 2011: "porque quando jogamos um com o outro é na final", diz.

Para o suíço Roger Federer, que garantiu estar na sua melhor forma, a experiência "foi divertida. Foi tão diferente. Estamos sempre entusiasmados e nervosos para ver como é que as coisas correm", confessou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG