Mão quente de LeBron no 24.º triunfo dos Heat

Regresso inspirado da maior estrela de Miami a Cleveland, onde atuou durante sete temporadas. Os extremo dos campeões registou um triplo-duplo na vitória por 98-95.

Os Miami Heat somaram na madrugada desta quinta-feira a 24.ª vitória consecutiva na presente edição da NBA, após recuperarem de uma desvantagem de 27 pontos na visita aos Cleveland Cavaliers, graças a um triplo-duplo de LeBron James.

No seu regresso a Cleveland, onde jogou as suas sete primeiras temporadas, James assinou o seu quarto triplo-duplo da temporada com 25 pontos, 12 ressaltos e dez assistências e marcou dois pontos decisivos a cinco segundos do final.

Ao vencer por 98-95, a formação de Miami confirmou a segunda série mais longa de vitórias da história da competição, aproximando-se do recorde de 33 vitórias, na posse dos Los Angeles Lakers, desde a temporada de 1971/72.

Os Heat chegaram a ter 27 pontos de desvantagem durante o terceiro período, mas conseguiram recuperar em apenas nove minutos, com um parcial de 35-8.

Nos outros jogos disputados esta madrugada, destaque para os triunfos dos San Antonio Spurs, líderes da conferência Oeste, na receção aos Golden State Warriors, por 104-93, e dos Memphis Grizzlies frente aos Oklahoma City Thunder, por 90-89, após prolongamento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG