LeBron James ganha 'duelo' com Kobe Bryant

Cleveland Cavaliers venceram Lakers em Los Angeles, com 36 pontos de LeBron.

Os Cleveland Cavaliers foram quinta-feira ao Staple Center de Los Angeles vencer os Lakers, por 109-102, no jogo que juntava duas das maiores figuras atuais da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

De volta esta época aos Cavaliers, LeBron James foi quem mais contribuiu para o triunfo sobre a equipa californiana, terminando o encontro com 36 pontos, cinco assistências e outros cinco ressaltos.

Kyrie Irving foi o outro jogador dos Cavaliers a superar as duas dezenas de pontos (22), um acerto que também ajudou a equipa de Cleveland a acabar com uma série de seis derrotas consecutivas.

Do outro lado, Kobe Bryant, que já é o terceiro melhor marcador da história da NBA, esteve um pouco mais discreto nos lançamentos ao cesto, com 19 pontos, mais 17 assistências e seis ressaltos.

Mesmo mais 'moderado', Bryant conseguiu um 'duplo-duplo' (19 pontos e 17 assistências) e bateu o recorde pessoal nos passes decisivos, tornando-se, aos 36 anos, no mais velho jogador da NBA a conseguir 15 ou mais assistências num jogo da fase regular.

Pelos californianos, só outro jogador, Jordan Hill, registou nas estatísticas dois dígitos na pontuação (20), tendo sido mesmo o melhor marcador dos Lakers, que sofreram a terceira derrota consecutiva no campeonato.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG