LeBron James de gala em novo passeio dos Heat

O extremo do campeão Miami não acusou a ausência de Dwyane Wade e foi determinante para a fácil vitória diante dos Bobcats por 109-77.

Em ritmo de passeio mas sem facilitar. A expressão define na perfeição aquilo que aconteceu na madrugada desta segunda-feira no American Airlines Arena, em Miami, numa partida em que os campeões da NBA, Miami Heat, já com a presença nos play-off assegurada, bateram folgadamente os Charlotte Bobcats por 109-77.

Mesmo perante a ausência do base Dwyane Wade, o conjunto da Florida foi demolidor e carimbou o 26.º triunfo consecutivo na fase regular, sempre com LeBron James ao plano de maior destaque. O extremo conseguiu mais um duplo-duplo (32 pontos e dez assistências), ao qual adicionou ainda oito ressaltos, e catapultou os Heat para a vitória número 55 da temporada (somam apenas 14 desaires), o que lhes confere a liderança isolada da Conferência Este e o melhor registo de toda a liga norte-americana.

Com o poste Chris Bosh também em evidência, visto que anotou 15 pontos e ganhou seis ressaltos, Miami está cada vez mais perto de um recorde que pertence aos Lakers (33 vitórias seguidas), estabelecido na remota temporada de 1971/1972.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG