LeBron e Wade implacáveis frente aos Kings

A sociedade do costume conduziu Miami ao 12.º triunfo consecutivo, na receção a Sacramento, mesmo após dois prolongamentos. O resultado final foi de 141-129.

Houve LeBron James e Dwyane Wade a mais para uma frágil equipa dos Sacramento Kings na passada madrugada. Os suspeitos do costume catapultaram a formação de Miami para um triunfo difícil, mesmo que os números não o indiquem, por 141-129, naquela que foi a 12.ª vitória consecutiva da turma da Florida, campeã em título da NBA.

No American Airlines Arena, os pupilos de Erik Spoelstra demonstraram algumas dificuldades perante o último classificado da Conferência Oeste, mas 'King' James, que conseguiu 40 pontos, 16 assistências e oito ressaltos, e 'D-Wade', que anotou 39 pontos, oito ressaltos e sete assistências, não permitiram grandes veleidades ao adversário. Ray Allen ainda saltou do banco para auxiliar os seus companheiros e conseguiu 21 preciosos pontos para os cada vez mais líderes da Conferência Este - têm um registo de 41 vitórias e 14 desaires, o que equivale a um aproveitamento de 74,5%.

Do lado dos Kings, destaque para Marcus Thornton, autor de 36 pontos, mesmo após iniciar o encontro fora do 'cinco'. Tyreke Evans (26 pontos) e DeMarcus Cousins (duplo-duplo graças a 24 pontos e 15 resslatos) foram os outros principais destaques individuais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG