Lakers perdem em Oklahoma e voltam a afundar-se

A formação da Califórnia foi derrotada pelos Thunder, por 122-105, e voltou a ter um registo negativo (30 vitórias e 31 derrotas). Russell Westbrook foi o homem do jogo.

Os Los Angeles Lakers deslocaram-se na madrugada desta quarta-feira a Oklahoma e perderam perante a equipa local por 122-105, num jogo que marcou o regresso dos comandados de Mike D'Antoni a um registo negativo na presente temporada da NBA - 49,2% de sucesso, graças às 30 vitórias e 31 derrotas obtidas.

Os Thunder, vice-campeões da NBA, não sentiram grandes dificuldades para vencer uma equipa dos Lakers que continua a ter muitos problemas defensivos e tiveram em Russell Westbrook, que conseguiu um duplo-duplo (37 pontos e dez ressaltos) o seu principal motor. Kevin Durant esteve também em bom plano, ao conseguir 26 pontos e nove ressaltos.

Do lado dos Lakers, foi uma vez mais Kobe Bryant a tentar remar contra a maré. O 'Black Mamba' alcançou 30 pontos na partida desta madrugada e foi secundado por Steve Nash (20) e Metta World Peace (16).

Com este resultado, os Oklahoma City Thunder cimentaram o segundo lugar na Conferência Oeste (atrás de San Antonio), enquanto os Lakers perderam terreno na luta pelo acesso aos play-off. A equipa de Los Angeles está no nono posto da mesma conferência, sendo que o oitavo é neste momento ocupado pelos Utah Jazz.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG