Lakers em risco de perder Kobe Bryant no resto da época

A equipa de Los Angeles deverá anunciar brevemente que a lesão do basquetebolista Kobe Bryant o impedirá de competir nos 18 encontros que faltam para terminar a fase regular da NBA.

O tempo de recuperação da lesão no joelho de Bryant está a ser mais lento do que o esperado e o base norte-americano disputou apenas seis jogos na corrente temporada.

A equipa médica da formação californiana já anunciou que Kobe Bryant não integrará as visitas a Oklahoma e San Antonio devido a uma revisão médica que deverá concluir a ausência do jogador até ao final da temporada, segundo publicou o Bleachers Report.

O apuramento para os "play-offs" já é uma miragem para os Lakers e isso também será um forte argumento para não arriscar na utilização imediata do basquetebolista de 35 anos, até porque há o interesse em tirar proveito da má classificação com vista a uma escolha prioritária no "draft".

Os LA Lakers ocupam o último lugar da Conferência Oeste, com 22 vitórias e 42 derrotas, registado partilhado com os Sacramento Kings e os Utah Jazz

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG