Kobe de gala alimenta sonho dos play-off para os Lakers

O base do conjunto californiano ultrapassou a barreira dos 31 000 pontos na carreira, na noite em que conduziu os Lakers à vitória por 103-99 sobre os Dallas Mavericks.

Mais uma noite inspirada para Kobe Bryant na vitória da sua equipa, os Los Angeles Lakers, sobre os Dallas Mavericks, campeões da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) em 2011, por 103-99.

O 'Black Mamba', como é conhecido, conduziu a formação da Califórnia ao triunfo, registando 38 pontos e 12 ressaltos, num jogo em que passou a barreira dos 31 000 pontos ao longo da carreira. Em bom plano esteve também Steve Nash, com 20 pontos durante a partida.

A vitória sobre os Mavericks do alemão Dirk Nowitzki - anotou 30 pontos e conseguiu 13 ressaltos - permite que os Lakers (49,1% de vitórias na competição) continuem a acalentar a esperança de lograr um lugar entre os oito primeiros da Conferência Oeste, que lhe dará acesso aos play-off da NBA, uma vez que se aproximaram dos Houston Rockets, oitavos colocados da tabela.

Esta segunda-feira, os Lakers podem mesmo passar a ter igual número de vitórias e derrotas (50% de sucesso), caso vençam os Nuggets na deslocação a Denver, Colorado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG