Kobe Bryant dá espetáculo na luta pelos 'play-off'

Os LA Lakers derrotaram os Portland Trail Blazers por 111-107, mas continuam longe dos lugares que dão acesso ao "play-off".

Kobe Bryant garantiu que os LA Lakers ainda vão chegar aos "play-off" da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) e mostrou porquê. O base da equipa de Los Angeles assinou 40 pontos, sete ressaltos e quatro assistências na vitória dos Lakers sobre os Portland Trail Blazers, por 111-107. Uma vitória dedicada a Jerry Buss, dono da equipa de Los Angeles que morreu aos 80 anos, vítima de insuficiência renal.

O basquetebolista pôs fim a uma série de 18 jogos sem super a barreira dos 30 pontos e alimentou a ilusão dos LA Lakers em chegarem aos "play-off". A equipa de Mike D'Antonio tem 27 vitórias e 29 derrotas na Conferência Oeste, estando ainda longe do registo dos Houston Rockets (31 vitórias e 26 derrotas), a última equipa a ocupar um lugar de acesso à fase da luta pelo título.

Na conferência Oeste, destaque para a derrota dos líderes San Antonio Spurs diante dos Golden State Warriors, por 107-101. Os Miami Heat, que não jogaram na noite de sexta-feira para sábado, continuam a liderar a Conferência Este, com 38 vitórias (nove consecutivas) e 14 derrotas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG