Kevin Spacey desafiou Nadal para jogo de ténis de mesa

VÍDEO. Tenista espanhol foi surpreendido durante a cerimónia em que recebeu o Prémio Laureus para melhor desportista do ano.

Na cerimónia em que recebeu o Prémio Laureus para o melhor desportista do ano de 2010, Rafael Nadal foi surpreendido por um desafio inusitado. Com uma raquete mais pequena do que aquelas a que está habituado, o tenista espanhol disputou um jogo de ténis de mesa com um dos "suspeitos do costume". Não se tratou do suíço Roger Federer nem do sérvio Novak Djokovic, mas sim do actor norte-americano Kevin Spacey, apresentador da gala.

"Devia estar nervoso", ameaçou Spacey. "Estou prestes a batê-lo num jogo que exige vigor e agilidade", gracejou o actor norte-americano, antes de uma mesa improvisada subir ao palco. Depois de algumas tentativas, o apresentador acabou por ganhar um ponto ao vencedor dos Óscares do desporto.

Veja o vídeo:

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.