Jorge Mendes representa João Sousa e Tiago Pires

A Polaris Sports, empresa de gestão de direitos de imagem de Jorge Mendes, vai representar o tenista João Sousa e o surfista Tiago Pires.

O tenista João Sousa e o surfista Tiago Pires vão ser representados pela Polaris Sports, anunciou nesta quinta-feira a empresa de gestão de direitos de imagem, que é propriedade de Jorge Mendes.

Em comunicado, a Polaris refere que o contrato com os dois atletas "vem no sentido de continuar a apostar no talento nacional" e que está interessada em "potenciar a carreira de ambos e poder contribuir para o desenvolvimento do desporto, nomeadamente de duas modalidades com grande implementação em Portugal".

Citado pela empresa, o tenista João Sousa, atual 50.º classificado da hierarquia mundial, garante sentir-se honrado pelo contrato assinado.

"O profissionalismo revelado nas negociações, bem como a sinceridade e lealdade das propostas apresentadas pela Polaris Sports, determinaram-me a assinar o respetivo contrato, sendo uma honra tê-lo aceitado na integra, face à confiança e empenho subjacentes", disse.

O surfista Tiago Pires, conhecido como Saca, admite que a parceria pode ser benéfica para ele e para a modalidade.

"É um grande orgulho pertencer à família da Polaris Sports. Penso que esta parceria me pode levar a mim e ao surf a sítios nunca dantes navegados", afirma.

João Sousa tornou-se recentemente no primeiro português a entrar no top 50 do "ranking" do ténis mundial, depois de vencer o open da Malásia, enquanto Saca foi o primeiro luso a competir no circuito mundial de surf.

Ler mais

Exclusivos