João Sousa eliminado na segunda ronda de pares do Open da Austrália

A dupla luso-colombiana foi batida pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin.

O português João Sousa e o colombiano Santiago Giraldo foram hoje eliminados na segunda ronda do quadro de pares masculinos do Open da Austrália de ténis, primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada.

A dupla luso-colombiana foi batida pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, segundos cabeças de série, em 01:16 horas, por 7-5 e 6-4.

João Sousa, 55.º do "ranking" mundial, já tinha sido afastado na terceira ronda do quadro de singulares do torneio australiano, após a derrota, na sexta-feira, frente ao britânico Andy Murray, número seis mundial,

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.