Edição de 2012 terá Castelo Branco como ponto de partida

Joaquim Gomes, director da Volta a Portugal, desmente que tenha dito que Viseu seria o ponto de partida da edição de 2012.

Afinal, a edição de 2012 da Volta a Portugal em bicicleta terá Castelo Branco como ponto de partida e não Viseu, ao contrário do que já havia sido anunciado.

"Eu só disse que Viseu ia manter-se como um dos mais importantes municípios da Volta e vai ter um final de prova futuramente, talvez já em 2013, dependendo dos acertos e dos contratos já estabelecidos com outras autarquias", justificou Joaquim Gomes, director da Volta a Portugal.

Castelo Branco foi hoje oficialmente confirmado como local de partida da Volta de 2012. "A um ano de distância, a Lagos Sports e o Município de Castelo Branco têm o prazer de anunciar a Grande Partida da Volta a Portugal na cidade albicastrense em 2012. Um acordo entre as duas entidades, válido por um ano, permite a Castelo Branco assistir, pela primeira vez, ao início da competição que, como sempre, se vai realizar em Agosto", pode ler-se em comunicado.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.