China oferece 1 milhão de euros/mês a Kobe Bryant

Basquetebolista norte-americano já rejeitou uma proposta milionário do Besiktas, mas poderá rumar à China.

Kobe Bryant poderá aproveitar o lockout na liga norte-americana de basquetebol (NBA) para rumar à China, onde tem uma proposta para um vencimento de um milhão de euros por mês, garantem os agentes de Bryant.

A estrela dos LA Lakers rejeitou recentemente uma proposta do Besiktas, mas o ordenado proposto pelo clube turco rondava os 600 000 euros mensais. Bryant reafirmou, recentemente, a sua intenção em experimentar outros campeonatos durante o lockout na NBA, com a China a ser uma forte hipótese a recebera o atleta de 32 anos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.