Catarina Sousa nos "quartos" e Miguel Adão na final

Catarina Sousa qualificou-se para os "quartos", enquanto Miguel Adão alcançou a final de juniores no Sintra Portugal Pro em bodyboard.

A portuguesa Catarina Sousa garantiu nesta sexta-feira o acesso aos quartos de final do Sintra Portugal Pro em bodyboard e Miguel Adão garantiu presença na final da competição em juniores, num dia de descanso para os profissionais masculinos.

As ondas da Praia Grande contaram hoje com a competição feminina, de juniores e de "drop-knee", com a portuguesa Catarina Sousa a qualificar-se para os quartos de final, num "heat" ganho pela japonesa Ayaka Suzuki.

A portuguesa terá agora pela frente a brasileira Isabela Sousa.

O dia foi também positivo para o português Miguel Adão, na categoria sub-18, ao garantir a sua presença na final da prova.

Miguel Adão vai disputar a final com o sul-africano Tristan Roberts, considerado por muitos o melhor sub-18 da atualidade.

No sábado, regressa a competição masculina e esperam-se algumas decisões na corrida ao título mundial, após eliminação do francês Pierre Louis Costes, mas com Uri Valadão, Amaury Lavernhe e Jared Houston ainda em prova.

Exclusivos