Indiana Pacers são a primeira equipa nos "play-off"

Os Indiana Pacers tornaram-se, quarta-feira, na primeira equipa a garantir um lugar nos "play-off" da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), apesar da derrota no recinto dos Charlotte Bobcats, por 109-87. Miami Heat e Oklahoma City Thunder devem ser os próximos a garantir um lugar na fase final da competição.

A equipa de Indianápolis carimbou o passaporte para o "play-off" da NBA, já que o seu registo atual lhe garantirá, na pior das hipóteses, o oitavo lugar na conferência Este, última posição que dá acesso à fase seguinte da competição. Esta garantia teve a colaboração dos Detroit Pistons, que perderam em casa com os Chicago Bulls (94-105).

Para além dos Pacers, os campeões em título, Miami Heat, e os Oklahoma City Thunder deverão ser os próximos a garantir uma vaga na fase decisiva da competição. Em sentido oposto estão os Boston Celtics e os Los Angeles Lakers, as duas equipas com mais títulos da NBA, que estão fora da luta pelo acesso ao play-off.

Os New York Knicks, apesar da vitória desta quarta-feira em Minnesota por 106-118, também se encontram em apuros na classificação. Recorde-se que no início da época a equipa de Nova Iorque chegou a ser apontada como possível candidata a vencer o "anel".

Para a madrugada desta quinta-feira está marcada a visita dos Miami Heat ao campo dos San Antonio Spurs, naquela que será a reedição da final da temporada passada.

Resultados da última noite:

Charlotte Bobcats 109 - 87 Indiana Pacers

Orlando Magic 89 - 101 Houston Rockets

Washington Wizards 104 - 91 Utah Jazz

Boston Celtics 88 - 108 Golden State Warriors

Brooklyn 103 - 94 Memphis Grizzles

Detroit Pistons 94 - 105 Chicago Bulls

Milwaukee Bucks 102 - 116 Sacramento Kings

Minnesota Timberwolves 106 - 118 New York Knicks

Denver Nuggets 115 - 110 Dallas Mavericks

Portland Trail Blazers 102 - 78 Atlanta Hawks

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG