Heat perdem mais uma vez, Spurs e Clippers imparáveis

Os campeões Miami Heat foram derrotados em casa pelos Denver Nuggets (107-111), naquela que foi a segunda derrota consecutiva da equipa de LeBron James. Com mais este resultado negativo, a equipa de Miami vê os Indiana Pacers fugirem na liderança da Conferência Este.

A noite inspirada de Kenneth Faried, que assinou um duplo-duplo com 24 pontos marcados e dez ressaltos, ajudou os Nuggets a vencerem na casa dos Heat, que com este resultado afastam-se cada vez mais da liderança da Conferência Este, fator que poderá ser determinante numa fase mais avançada da competição. LeBron James, grande estrela da equipa de Miami, não foi além dos 21 pontos marcados na America Airlines Arena.

No Oeste, San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers seguem numa série imparável de vitórias (nove e dez, respetivamente), vencendo, na última madrugada, Los Angeles Lakers (119-85) e Utah Jazz (96-87), respetivamente.

Ambas as equipas confirmam, assim, o favoritismo que lhes foi atribuído no início da época, quando, a par dos Oklahoma City Thunder (seguem na segunda posição), foram consideradas as maiores candidatas a vencer a conferência Oeste.

Quem também está numa série vitoriosa (cinco jogos consecutivos) são os New York Knicks, que estão quase a entrar em zona de "play-off" após um início de época dececionante. Para alcançar este objetivo, Phil Jackson, o treinador com mais títulos conquistados na história da NBA (11), foi contratado como novo presidente de operações da equipa (a apresentação está prevista para terça-feira) em que se sagrou, por duas vezes, campeão enquanto jogador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG