Fernando Alonso "não se lembra de nada do acidente"

O piloto já passou três noites internado após o acidente de domingo, o que poderá dever-se a amnésia.

O piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso já passou três noites internado nos cuidados intensivos do hospital em Barcelona para onde foi levado após o seu acidente deste domingo. Flavio Briatore disse à rádio espanhola RAI que talvez o internamento se deva ao facto de que "Fernando não se lembra de nada do acidente".

O empresário da Fórmula 1 Flavio Briatore disse à RAI na terça-feira, citado pelo jornal El País, que Alonso não se lembra do acidente, sublinhando porém que isso "é algo normal nestes casos". Neste género de acidente, é obrigatório que as vítimas permaneçam hospitalizadas durante 48 horas, período que Alonso já ultrapassou.

O El País avança que é possível que Alonso permaneça no hospital devido à sua amnésia, "não tanto por ter esquecido o que aconteceu no domingo mas sim porque a perda de memória vai um pouco mais além disso".

O piloto da McLaren saiu mal da terceira curva da pista de Montmeló e foi diretamente contra um muro. Segundo testemunhas oculares, o piloto da McLaren saiu mal da terceira curva da pista e foi diretamente contra um muro. Foi levado para o hospital de helicóptero, mas estava consciente.

A McLaren refuta qualquer responsabilidade mecânica no desastre. "As nossas conclusões indicam que o acidente foi causado pelos imprevisíveis ventos que naquela hora se faziam sentir naquela parte do circuito e que afetaram outros condutores", sustenta a equipa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG