Félix da Costa de novo em destaque

O piloto português ficou a um lugar da vitória na segunda corrida da World Series.

Félix da Costa continua a campanha positiva na Fórmula Renault 3.5. Este domingo, o piloto português ficou a um lugar da vitória na segunda corrida do fim-de-semana, no circuito francês de Paul Ricard.

Saindo apenas no sétimo lugar da grelha de partida, o piloto da Arden só foi batido pelo francês Jules Bianchi.

"Voltei a sentir-me muito rápido à chuva e desde o início que percebi que podia lutar pela vitória. Passei por todos os meus adversários até chegar à liderança da corrida mas no momento do pit stop, quando regressei à pista desci para 2º e acabei por terminar nesse lugar. Considero o fim-de-semana muito bom e sinto-me a cada corrida que passa um piloto mais completo", analisou o piloto da Arden.

Recorde-se que no sábado Félix da Costa venceu a primeira corrida do circuito, terminando no pódio nas últimas três provas. Em seis corridas o português leva um quinto lugar, um quarto, dois segundos e duas vitórias.

No campeonato soma 116 pontos, ocupando a sexta posição atrás de Bianchi, líder com 179 pontos. De notar que o português de 21 anos apenas começou a competir a partir da sétima corrida da temporada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG