Celtics cilindram na receção aos Lakers

Duelo entre as duas formações com mais títulos na NBA terminou com uma clara vitória de Boston por 116-95. Kevin Garnett ultrapassou a barreira dos 25 000 pontos.

Os Boston Celtics receberam e venceram, com facilidade, esta madrugada os Los Angeles Lakers por 116-95, num jogo que teve como ponto alto o momento que Kevin Garnett, dos anfitriões, atingiu a marca de 25 000 pontos na carreira.

No TD Banknorth Garden, os Lakers voltaram a ter uma exibição desconcentrada e desinspirada, fator que os rivais Celtics, equipa com mais títulos (17) da história da NBA, aproveitaram da melhor forma, mesmo tendo Rajon Rondo, a sua maior estrela, lesionado.

Naquele que foi o jogo grande da madrugada, Paul Pierce comandou as operações pelo conjunto Massachusetts, registando 24 pontos, sete ressaltos e seis assistências, enquanto que aos californianos nem os 27 pontos e sete ressaltos de Kobe Bryant chegaram para fazer face à superioridade do adversário.

Os Celtics ocupam a sétima posição da Conferência Este, com 26 vitórias e 23 derrotas. Já os Lakers seguem num desapontante décimo lugar da Conferência Oeste, fora dos lugares que dão acesso aos play-off, com um registo de 23 triunfos e 27 desaires.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG