Cadeiras e mesas voaram durante jogo de dardos
Uma noite de dardos ficou marcada por violência quando parte do público que assistia ao jogo de um torneio em Melbourne acabou a atirar cadeiras e mesas de plástico.
Um jogo de dardos de um importante torneio internacional, em Melbourne, Austrália, ficou marcado por violência. Durante o embate entre Michael van Gerwen e o australiano Simon Whitlock, um grupo de adeptos começou a atirar cadeiras e mesas de plástico, gerando a confusão. Segundo testemunhas citadas pelo The Telegraph, foram uns "idiotas bêbedos que estavam aborrecidos e procuravam um pouco de animação" os responsáveis pelo início da violência.
O Herald Sun refere que centenas de pessoas acabaram envolvidas num ato que levou mesmo à suspensão do jogo. Perante a incapacidade dos seguranças em resolver a situação, a polícia foi chamada para terminar com a violência.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O porta-voz do estádio Etihad, Bill Lane, salientou, citado pelo Herald Sun, que ninguém ficou com ferimentos graves. "Não defendemos este tipo de comportamento", afirmou.
O jogo acabaria por ser retomado e foi o holandês Van Gerwen quem venceu. Porém, testemunhas disseram que o seu rosto não parecia de alguém que tinha vencido um importante jogo.