Brooklyn Nets carimbam passaporte para os "play-off"

Os Brooklyn Nets são a mais recente equipa a garantir matematicamente a presença nos "play-off", após terem derrotado na madrugada de quarta-feira os Houston Rockets por 105-96.

Depois de um início de temporada dececionante, em que o cargo do treinador Jason Kidd chegou a estar em perigo, os Nets garantiram presença na fase decisiva da NBA. Joe Johnson, com 32 pontos, liderou a equipa de Brooklyn na vitória caseira ante os Rockets, que não puderam contar com Dwight Howard, lesionado.

Nos outros jogos da noite, os Golden State Warriors, comandados por Seth Curry, venceram os Mavericks, em Dallas, por 122-120. O jogo só foi resolvido após prolongamento, com um "game-winner" de Curry a desempatar o encontro no último segundo.

Com este resultado, os Dallas Mavericks voltaram a complicar o apuramento para os "play-off", continuando atrás dos surpreendentes Phoenix Suns, que ocupam o oitavo lugar da conferência Oeste.

Em Los Angeles, os Lakers voltaram a perder, desta ver com os Portland Trail Blazers, por 124-112. Lillard e LaMarcus Aldridge estiveram em destaque, assinando cada um mais de 30 pontos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG