Atacaram o árbitro pelas costas e foram suspensos
O vídeo do jogo mostra a jogada que pode levar os dois jovens até à prisão, já que as autoridades consideram que a agressão não foi acidental.
A ação decorria na linha das 20 jardas, mas dois jogadores preferiram concentrar-se num alvo perto da linha das 10: o árbitro. O vídeo do jogo mostra a jogada que pode levar os dois jovens até à prisão, já que as autoridades consideram que a agressão não foi acidental.
O vídeo mostra a quarta parte do jogo entre as equipas de futebol americano dos liceus John Jay e Marble Falls, na sexta-feira. A alegada agressão ocorreu depois da expulsão de dois jogadores do liceu John Jay, incluindo o quarterback.
O árbitro observava a jogada que se desenrolava à sua frente quando foi atingido pelo primeiro jogador e depois pelo segundo, quando já estava no chão
Os dois jogadores da equipa do liceu John Jay, em San Antonio, Texas, foram expulsos do jogo de sexta-feira à noite e suspensos da equipa e da escola. A polícia está a investigar o incidente.
Apesar de se tratar de um jogo entre equipas de liceu o caso está a atrair muita atenção nos Estados Unidos, onde o futebol americano é levado muito a sério mesmo a este nível.