Álvaro Parente testa Virgin em Fevereiro

Piloto português, 25 anos, vai realizar primeiros testes oficiais no monolugar de Fórmula 1 da Virgin, cujas cores predominantes serão o preto e ainda o vermelho, em Fevereiro do próximo ano.

 

Álvaro Parente, que será o terceiro piloto da escuderia de Fórmula 1 da Virgin em 2010, vai efectuar os primeiros testes oficiais ao volante do monolugar da marca inglesa em Fevereiro.

O carro da equipa, propriedade de Richard Branson, deverá ser oficialmente apresentado apenas em Janeiro, sendo que, no mês seguinte, Álvaro Parente irá ter o primeiro contacto com o novo bólide da marca, que se estreará com a nova designação (Virgin) no Mundial de Fórmula 1 em 2010.

Timo Glock, alemão ex-Toyota, e Lucas Di Grassi, brasileiro e antigo piloto de testes da Renault, serão os dois primeiros pilotos da Virgin para o Campeonato do Mundo da disciplina máxima do automobilismo mundial no próximo ano.

O preto e o vermelho serão as cores predominantes (o branco também estará presente) no monolugar da equipa inglesa, anteriormente designada por Manor, originalmente uma escuderia britânica de Fórmula 3 que agora vai transitar para a Fórmula 1. O monolugar da Virgin será equipado com motores Cosworth.    

 

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG