Abramovich ajuda Isinbayeva

O multimilionário russo Roman Abramovich vai reconstruir o pavilhão de Volograd, para que a compatriota se possa treinar em condições, avançou esta segunda-feira a agencia noticiosa "Reuters".

Em declarações à Reuters, o presidente da Federação de Atletismo da Rússia, Valentin Balakhnichyov, revelou que "Yelena [Isinbayeva] pediu ajuda a Roman Abramovich para recuperar o pavilhão de Volgograd porque no Inverno, o recinto torna-se demasiado frio para treinar e, além disso, a pista é bastante velha e precisa de ser substituída", acrescentando: "Sei que [Roman] Abramovich já pediu para saber o que tem de ser feito e quanto custa fazê-lo. Com sorte, o trabalho estará realizado até ao Verão.".

O porta-voz de Roman Abramovich, John Mann, confirmou a notícia. "Sim, é verdade que Yelena abordou Roman nesse sentido e que as conversações estão a decorrer", referiu.

Na procura dos melhores resultados, a campeã olímpica Yelena Isinbayeva voltou recentemente a trabalhar com o antigo treinador Yevgeny Trofimov.

A atleta russa andou nos dois últimos anos longe da forma que a elevou ao topo do atletismo, na categoria de salto com vara.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG