Olhanense: "É um feito enorme", Jorge Costa

O treinador do Olhanense, que assegurou hoje o primeiro título como técnico, realçou hoje "o feito enorme" que constituiu a subida da equipa algarvia à Liga portuguesa de futebol.

"É um feito enorme, conseguido com dificuldades, com um orçamento baixo, mas com um grupo de trabalho maravilhoso. Desde o primeiro dia até hoje, os jogadores têm sido inexcedíveis", afirmou Jorge Costa.

O antigo internacional português, que fez quase toda a carreira no FC Porto, falava aos microfones da Sport TV, após a vitória do Olhanense no terreno do Gondomar, por 1-0, em jogo da 29ª e última jornada.

"Posso dedicar a vitoria a muita gente, não o farei para não me esequecer de ninguém. Por isso, dedico-a a eles (jogadores)", acrescentou Jorge Costa, antes de ser "empurrado" por Bruno Veríssimo para os festejos com a equipa.

Toy, autor do golo do Olhanense no Estádio São Miguel, quando a equipa já estava reduzida a 10 unidades (viria a terminar com nove), disse que o seu tento deu "muita alegria da equipa e a todos os adeptos presentes".

"Foi muito importante para mim e para a minha família", acrescentou o avançado, que já representou o Benfica e poderá voltar a jogar na primeira divisão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG