Nuno Assis termina carreira no Omonia

Clube cipriota vai homenagear o jogador português no próximo jogo, na quarta-feira.

Nuno Assis, de 38 anos, anunciou que vai terminar a carreira. O jogador português, que passou pelo Vitória de Guimarães e pelo Benfica, estava há quatro anos no Omonia, do Chipre.

"Foram quatros anos fantásticos. Quando vim era para ficar um ano e fiquei mais três. Esperava uma coisa e foi o oposto. Foi fantástico", afirmou o médio numa entrevista ao site oficial do clube cipriota.

O jogador não só elogiou o clube e a sua experiência, como também os adeptos e o apoio que recebeu. A forma como os adeptos apoiam a equipa, nunca vi uma coisa assim na minha vida. É um país pequeno e as pessoas adoram futebol. E os adeptos do Omonia apoiam em qualquer situação", expressou.

Num dos últimos jogos, os adeptos cantaram o nome do médio português e o jogador não conteve as lágrimas. "Estava feliz. Estava a aproveitar. Depois comecei a chorar. Joguei muitos anos e sabia que era um dos últimos momentos que ia ter. Sabia que um dia tinha de acabar, mas se por um lado não estava preparado, por outro acho que era altura e foi esse momento que fez com que mudasse a minha decisão", concluiu.

Entrevista do jogador na integra:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG