Namorada de Tiger Woods gostava de o parodiar na TV

Durante uma conferência de imprensa, a nova namorada de Tiger Woods, Lindsey Vonn, assumiu que, se um conhecido programa de televisão a convidasse a participar num sketch, não hesitaria em parodiar a confissão de Woods que admitiu em público ser "viciado em sexo".

No início da semana, o golfista e a esquiadora publicaram uma mensagem nas suas páginas nas redes sociais anunciando ao mundo o seu relacionamento. Esta é a primeira relação pública de Woods desde o escândalo de infidelidade em 2009.

Os rumores de romance entre os dois atletas de elite começaram em dezembro passado. Na altura, Lindsey Vonn contou ao 'The Denver Post' que ela e Tiger se tinham conhecido através do seu irmão, o também esquiador Reed Kildow, que os apresentou durante a sua estadia no resort de Vail, no Colorado (EUA).

Depois de dizer publicamente que não se importaria de ridicularizar o namorado na televisão nacional, Vonn teve de enfrentar uma chuva de críticas vinda dos seus próprios fãs.

"Talvez tenha sofrido uma lesão cerebral no joelho", sugeriu ironicamente um dos seus seguidores. "Ele vai ser um ótimo namorado, tem um currículo brilhante em relações", acrescentou outro.

Alguns analistas já sugerem mesmo que este novo namoro não passa de uma manobra de maketing para voltar a colocar Woods no centro das atenções e restabelecer a sua boa imagem e o respeito perdidos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG