Mourinho recebido por centenas de adeptos na chegada a Roma

O treinador português teve o primeiro contacto com os tiffosi à chegada à capital italiana. Vai começar a trabalhar nos próximos dias.

O treinador português José Mourinho chegou esta sexta-feira a Roma, tendo sido recebido por centenas de adeptos no aeroporto de Ciampino, onde chegou num avião privado, acompanhado pelo presidente do clube da Série A italiana.

Depois de ter recebido um cachecol do clube, logo depois de ter saído do avião, Mourinho, de 58 anos, foi saudado por algumas centenas de adeptos, segundo mostram as imagens televisivas divulgadas pelo canal da AS Roma.

José Mourinho, que substitui o compatriota Paulo Fonseca no comando técnico da formação romana, com a qual tem contrato até 2024, deverá começar a trabalhar com a equipa nos próximos dias.

O técnico português, cujo vínculo com a Roma foi anunciado no início de maio, pouco tempo depois de ter deixado os ingleses do Tottenham, volta assim a trabalhar em Itália, onde treinou o Inter de Milão, entre 2008 e 2010, e no qual conquistou a sua segunda Liga dos Campeões (2010), depois de ter vencido a prova em 2004, pelo FC Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG