Messi terá parque temático na China

ESpaço terá mais de 20 atrações e deverá entrar em funcionamento nos princípios de 2019.

O futebolista argentino do Barcelona, Lionel Messi, apresentou esta semana um parque de atrações que terá o seu nome, na localidade chinesa de Nanjing.

O Messi Experience Park (MEP) vai contar com "mais de 20 atrações repartidas por 46 mil metros quadrados de espaços fechados, juntamente com 12 mil metros quadrados de jardins de jogos e 25 mil metros quadrados de espaços públicos", informou esta quinta-feira a produtora espanhola Mediapro, que vai levar a cabo o projeto em colaboração com o grupo televisivo Phoenix Grup.

O futuro parque "aposta na tecnologia mais avançada para integrar os visitantes no universo Messi, combinando atrações de última geração com espaços para a prática de desporto-rei", acrescentou a mesma fonte.

"Espero proporcionar-lhes uma experiência que eles nunca tiveram e encorajar as pessoas a jogar futebol desde muito cedo", afirmou o craque dos catalães, durante uma conferência de imprensa num hotel em Pequim, capital da China.

Está previsto que este projeto, que começou há quase dois anos, entre em funcionamento nos princípios de 2019. Será o maior parque temático do mundo relacionado com futebol.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG