Exclusivo Mercado de janeiro não dá sossego aos três grandes

O mercado de inverno está oficialmente aberto. Antigos jogadores de Benfica, FC Porto e Sporting falam ao DN sobre as posições prioritárias a reforçar e quais os imprescindíveis, cuja saída traria muitos problemas.

Longe vão os tempos em que o mercado de transferências de janeiro não era muito valorizado e servia essencialmente para colocar jogadores que não tinham tido sucesso na primeira fase da época. Nos últimos anos, ganhou dimensão e esta temporada mais ainda, em virtude da realização do Mundial, prova que permitiu a muitos futebolistas subirem a sua cotação em flecha.

Em Portugal, Enzo Fernández tem sido o jogador mais solicitado, depois de o médio ter sido uma das grandes figuras da Campeã do Mundo Argentina e eleito o Melhor Jovem do Mundial. Chelsea (à cabeça), Liverpool, Manchester United e Real Madrid têm sido apontados como possíveis destinos, estando alegadamente dispostos a pagar a cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, a única forma de a SAD benfiquista deixar sair o jogador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG