McGregor diz adeus. Verdade ou jogada de marketing?

Irlandês anunciou a retirada no twitter.

Conor McGregor lançou a confusão no mundo da MMA ao anunciar no twitter que se ia reformar jovem! "Decidi retirar-me jovem. Obrigado pelo dinheiro. Vejo-os depois", escreveu o irlandês de 27 anos.

Há quem considere que tudo não passa de uma brincadeira de McGregor, ou uma forma de exigir mais dinheiro ao UFC pelo combate com Diaz, marcado para o dia 9 de julho. Mas também há quem garanta que ele ficou impressionado pela morte do português João Carvalho (numa luta com um dos companheiros de equipe, Charlie Ward, na semana passada) e que tenha repensado a carreira. Na altura homenageou o lutador português com uma extensa carta onde lamentava: "Morreu um de nós."

Ainda na semana passada foi elogiado por Mike Tyson. "O Conor é muito carismático. O Jon Jones é mau, mas lá no fundo ele é um rapaz decente e muito tímido. Por outro lado, o Conor, é o cara! Ele me lembra os boxeadores dos velhos tempos. Ele entra em um lugar e todos se levantam. Ele puxa toda a energia da sala, é um rapaz realmente muito interessante", disse Tyson à revista inglesa Fighters Only.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG