Mbappé reage à derrota e diz que a seleção francesa vai voltar
O futebolista escreveu uma mensagem nas redes sociais a dizer "Vamos voltar". O francês marcou três golos durante a final, levando o jogo para o desempate por penáltis.
O futebolista francês Kylian Mbappé reagiu esta segunda-feira à derrota na final do Mundial2022 frente à Argentina, com a frase "vamos voltar", acompanha da uma foto na qual, de semblante carregado, segura o troféu de melhor marcador da competição.
Relacionados
A mensagem, que diz apenas "Vamos voltar", é a primeira reação nas redes sociais do jovem avançado francês, que no domingo 'resgatou' duas vezes a França na final, com dois golos sobre o final dos 90 minutos regulamentares (80 e 81), e outro com o fim do prolongamento à vista (118), que levou o jogo para o desempate por penáltis, no qual a Argentina se impôs (4-2).
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Aos 23 anos, Mbappé saiu do Mundial "apenas" como melhor marcador da competição, com oito golos, mais um do que Lionel Messi, seu colega de equipa no Paris Saint-Germain, que se sagrou campeão e foi eleito o melhor jogador da competição.